Comunidades no bairro Papagaio reclamam dos Correios, por correspondências não entregues
10 de maio de 2024

Algumas comunidades localizadas no bairro Papagaio estão enfrentando dificuldades para receber correspondências, por parte dos Correios, segundo queixas que chegam ao vereador Galeguinho SPA (UB). O problema está sendo alvo de um requerimento de autoria dele, aprovado pela Câmara, que questiona se a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está realizando as entregas de correspondências nos domicílios daquele e de todos os bairros de Feira de Santana.

A deficiência no Papagaio ocorre, principalmente, em algumas ruas que receberam recentemente nomeação e CEP. No documento, a Câmara menciona locais como a Estrada do Francês, o Condomínio Ipê Roxo e vias públicas circunvizinhas. Segundo o autor, o requerimento é necessário para que a empresa preste esclarecimentos à Casa Legislativa sobre a possibilidade de estar enfrentando algum tipo de dificuldade para que as correspondências cheguem efetivamente aos seus destinatários.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil