
Visando melhorar a qualidade de vida – promovendo bem-estar, mobilidade e segurança, os moradores do Conjunto Morada do Sol solicitam, da Prefeitura de Feira, a realização de obras de benfeitorias para o local. Para atender aos pedidos, o vereador José Carneiro Rocha (UB) protocolou indicação no Legislativo da Câmara, que serão encaminhadas à administração municipal.
A construção de uma pista de cooper foi um dos pedidos feitos pelo edil. Na indicação, Carneiro sugere que a obra aconteça em uma área verde, contemplando as ruas A e B: “a pista (de cooper) atenderá ao anseio dos moradores que praticam caminhada”, justificou.
Outra construção solicitada no documento foi de uma praça com academia e, também, uma pequena pista de cooper. Esta terá o objetivo de atender “a terceira idade” e deve acontecer na área da antiga quadra – no final da rua C. Para garantir, “principalmente, a segurança dos idosos”, destaca Zé Carneiro, deve haver ainda a instalação de telas e portão de acesso.
Para melhor mobilidade dos residentes do Conjunto, o edil reivindica ao prefeito José Ronaldo o alargamento da avenida Tomé de Souza, “no trecho compreendido entre o muro da Embasa e a Panificadora Arco-Íris (quase nas proximidades do bairro Feira IX)”. Carneiro garante que “a extensão da via não demandará a desapropriação de imóveis”.
Para facilitar o trânsito e garantir a segurança de vidas do Conjunto Morada do Sol, o pedido foi de finalização da pavimentação asfáltica nas ruas C, D, E e F, bem como a conclusão do restante da rua G. “Esse pedido é devido ao grande número de acidentes e à dificuldade de entrada e saída nas ruas do conjunto”, afirma Zé Carneiro, que reforça a solicitação de mais abertura desses acessos.
Foto: PMFS
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.