O despejo irregular da água servida na rua Carlos Valadares, esquina com a rua Paulo VI, ambas no bairro Kalilândia, está gerando mau cheiro, dificultando o tráfego de pessoas e comprometendo a saúde pública, já que favorece a proliferação de ratos e mosquitos, vetores de doenças. O caso foi levado ao conhecimento do vereador Marcos Lima (UB) pelos moradores do local.
Além de solicitar a correção deste despejo, através de indicação, o edil também pediu à Prefeitura fiscalização, ações educativas e sanções cabíveis para evitar que o fato continue. Para o mesmo local foi pedida a implantação de uma faixa de pedestres, visto que há escolas no entorno. A sinalização contribui para a segurança viária, organizando o fluxo de estudantes, reduzindo o risco de atropelamentos e outros acidentes, pontua o parlamentar.
Foram alvo também de indicações de Marcos Lima, a limpeza geral (varrição, capinação, coleta de entulho e pintura de meio-fio) do Loteamento Parque Progresso, estrada do Besouro, bairro Asa Branca, e pavimentação com paralelepípedo, das ruas Avenida Brasil, Salve Jorge, Rei do Gado e Caminho das Índias, todas no bairro Gabriela.
Para entrada da Lagoa Salgada, corredor Mané Lagoa, corredor Vitorino, e Povoado de São José – no distrito de Maria Quitéria, o edil indicou patrolamento e cascalhamento da via. O pedido atende ao anseio dos moradores, já que se trata de uma via principal de acesso.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.