Curado da Covid-19, José Carneiro retornará à Câmara na próxima semana
13 de junho de 2020

O presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha, anunciou na manhã deste sábado (13) que está curado da Covid-19, conforme o exame feito ontem (12) pelo parlamentar. José Carneiro recebeu o resultado positivo para a doença na quarta-feira (03), quando entrou, imediatamente, em isolamento social para a recuperação da doença.

Em um vídeo divulgado nas mídias sociais, o presidente anunciou que retornará à Casa da Cidadania na próxima semana e agradeceu a todas as pessoas que manifestaram carinho, apoio e que fizeram orações para a sua recuperação.