“Damares merece toda nossa admiração”, afirma vereador
19 de agosto de 2019

A passagem da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves por Feira de Santana, despertou alegria em vários políticos, especialmente no vereador Edvaldo Lima (PP). Durante a sessão ordinária desta segunda-feira,19, o edil usou o tempo na tribuna da Casa da Cidadania para relatar os eventos que participou com a ministra.

“Durante sua estadia em Feira a nossa ministra se encontrou com várias autoridades eclesiásticas da cidade. Fez uma palestra maravilhosa na sede da igreja Assembleia de Deus. Apresentou dados sobre a enorme rede de exploração sexual de crianças que acontece aqui no Brasil. Ela firmou novamente o compromisso de combater esses crimes hediondos. Damares merece toda nossa admiração”, frisou.

Edvaldo Lima também agradeceu o apoio da ministra durante as eleições de 2016. Segundo ele, Damares, o pastor Silas Malafaia e o deputado federal Marcos Feliciano gravaram vídeos demonstrando apoio a sua candidatura para vereador em Feira de Santana.