A desapropriação da área da Estação da Música, em Feira de Santana, para a construção de um complexo de saúde, foi sugerida pelo vereador Pedro Américo (Cidadania), durante discurso na manhã desta quarta-feira (28), na Câmara Municipal. A proposta prevê a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um centro de especialidades médicas e outro de tratamento da dor, além de espaços voltados à assistência de públicos específicos, como idosos e crianças.
Ao apresentar a sugestão, o parlamentar destacou a localização estratégica e a extensão do terreno, que, em sua avaliação, oferece condições para concentrar diferentes serviços de saúde. Pedro Américo também reconheceu os esforços do secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, para organizar a rede de atendimento, e defendeu a ampliação dos serviços especializados no município. “A saúde não é mais genérica, é cada vez mais especializada”, afirmou.
O vereador Jorge Oliveira (PRD) concordou com a pertinência da proposta e sugeriu a criação de uma comissão municipal de avaliação, composta por três ou cinco membros, para analisar o valor do imóvel e, também, de outras áreas que possam ser desapropriadas pelo Município.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.