Designado pelo vereador José Carneiro (DEM)
1 de janeiro de 2021

Designado pelo vereador José Carneiro (DEM), que presidiu a sessão solene de posse dos eleitos nesta sexta(1), o vereador de primeiro mandato Pedro Américo (DEM) fez o pronunciamento de saudação aos convidados, em nome da Câmara. “Cada um aqui tem uma história de vida diferente, mas é importante que a gente pense, neste momento, no trabalho que temos pela frente para cuidar das necessidades de Feira de Santana”, disse ele, em seu primeiro pronunciamento na Tribuna da Casa da Cidadania. Conclamou aos seus pares a lembrar da “tomada de decisão de nos colocarmos à disposição do povo feirense para ocupar este espaço” e pediu que reafirmem a partir de agora, uma vez no exercício do cargo público,  o compromisso com todas as pessoas “que apoiaram a nós ou a outros candidatos”. Para Pedro Américo, os próximos anos vão ser de “grande alegria para todos os feirenses”, após um 2020 que “nos ensinou lições que vamos levar ao longo da vida”. Seu desejo, segundo manifesta, é que, prefeito, vice-prefeito e vereadores empossados,  “tenham bênçãos, saúde e sabedoria em sua missão”.