Diretoria do Flu de Feira é criticada na Câmara:
21 de novembro de 2020

“Afundaram o Touro”, afirma o vereador João Bililiu (PSD), sobre a situação atual do Fluminense de Feira, que não obteve  classificação este ano, no Campeonato Estadual, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, muito menos para a Copa do Brasil. O tradicional clube, duas vezes campeão da Bahia, se encontra sem atividades e só deve voltar a disputa de competição em 2021. Bililiu lamentou a situação do Flu, que terminou o certame regional entre os últimos colocados.  “Quem está pagando por isso são os nobres torcedores”, diz o vereador. Tricolor devotado e sempre presente no Joia da Princesa, para acompanhar as partidas do time, ele acredita que é possível resgatar o bi-campeão baiano:  “Com a permissão de Deus, vai ressurgir das cinzas”. O atual presidente do Fluminense é o deputado estadual Tom.