FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima agradece apoio e garante continuar trabalhando para o bem da cidade
26 de junho de 2019

Citando o salmo 125, que fala de força para vencer e confiança em Deus, o vereador Edvaldo Lima (PP), discursou na tribuna da Casa da Cidadania, durante a última sessão ordinária da 1ª Etapa do 3º Período da 18ª Legislatura, nesta quarta-feira (26). Ele também agradeceu as felicitações que recebeu na passagem do seu aniversário.

 No encerramento das atividades do semestre, o seu discurso foi de agradecimento e promessa de continuar trabalhando voltado à família. “Quero agradecer a toda minha família e amigos. Ontem fiquei muito contente e me senti tocado por cada pessoa que me parabenizou. Um grande abraço ao nosso ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e ao nosso prefeito Colbert Martins Filho que me ligaram desejando um feliz aniversário. Meu chamado é estar aqui para cuidar do povo. Enquanto tiver forças lutarei pelo bem da nossa cidade e das nossas famílias”, afirmou.

Ao finalizar, o edil informou que dentre em breve encaminhará um ofício a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), solicitando a revisão das placas de sinalização no centro de Feira de Santana. “Na rua JJ Seabra tem uma placa de proibido parar, porém ali era proibido porque existia um banco. O banco já nem funciona mais no local. Portanto, aquela placa deveria ser retirada”, disse o vereador.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.