Edvaldo Lima comenta a quebra de braço entre Feiraguay e Shopping Popular
2 de outubro de 2019

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira,2, na Câmara Municipal de Feira de Santana, repercutiu a matéria publicada pelo jornal Folha do Estado. O edil usou o seu tempo para fazer a leitura da publicação. “Começa a guerra entre o Feiraguay e Shopping Popular com reuniões hoje no mesmo horário. Duas reuniões marcam uma queda de braço entre Elias Tergilene e Waldick Sobral”, destacou.

Revoltado, Edvaldo Lima comentou o fato do empresário responsável pelo Shopping Popular espalhar convites para os empresários do Feiraguay participarem de um encontro com ele.

“Estou cansado desta situação. Tergilene vem em nossa cidade e debocha da nossa cara. Ele realmente quer mandar e desmandar em Feira. Quer medir forças e colocar as coisas a seu modo”, disparou. Direcionando a fala para Colbert Martins, o parlamentar questionou ao prefeito a quem pertence a gestão do município.

“Tem algo que não cheira bem. Esse empresário faz o que bem entende e ninguém fez nada. Isso é errado de diversas formas”, findou.