Edvaldo Lima condena falta de divulgação do caso Rhuan
19 de junho de 2019

O assassinato do garoto Rhuan, 9, pela mãe e sua companheira, no Distrito Federal, foi abordado pelo vereador Edvaldo Lima (PP) na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Casa da Cidadania.

O parlamentar criticou a falta de divulgação do caso, que ocorreu no dia 31 de maio, pelo que ele chamou de “banda podre da imprensa”.

“Foi assassinado por duas lésbicas. Elas cortaram o pênis dele, queriam que ele se tornasse mulher. Quando mataram Marielle só falavam sobre isto. Mas quando duas lésbicas matam e esquartejam uma criança não tem divulgação. Um absurdo”, criticou.

Edvaldo também se manifestou sobre o caso envolvendo o vereador Luiz Ferreira (PPL) e o empresário Elias Tergilene. “No dia que o empresário fez a denúncia eu saí em defesa de Luiz da Feira. O relatório lido pela vereadora Gerusa prova que eu estava certo. O que este Elias queria era atingir nosso colega”, pontuou.