Edvaldo Lima destaca reunião com ministra Damares Alves
4 de fevereiro de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (04), o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou que esteve em Brasília, no dia 11 de dezembro, para apresentar sua defesa no processo que a OEA – Organização dos Estados Americanos moveu contra ele.

“Processo que o grupo LGBT acionou e como foi na OEA tive de responder em Brasília”, explicou. Ele acrescentou que, na ocasião, foi recebido pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e realizou reivindicações em benefício de Feira de Santana.