Edvaldo Lima lamenta o cancelamento da sessão especial com representante da Embasa
3 de outubro de 2007

Aparentemente chateado, o vereador Edvaldo Lima (PP) usou o seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (15),

A sessão especial que aconteceria na última quinta-feira (11), na Casa da Cidadania, para discutir a constante falta de água no Município foi cancelada. Edvaldo Lima, autor do requerimento, optou por cancelar a sessão devido a ausência da comunidade e dos vereadores da Casa para debater o tema com o representante da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). “Lamentável a falta de compromisso de alguns. Só João Bililiu esteve presente. Meus caros colegas não tiveram sensibilidade, nem decoro e muito menos respeito”, finalizou.