Edvaldo Lima reclama da postura do secretário Edson Borges
11 de março de 2020

Em discurso na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (11) o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou a postura do secretário de Esporte Cultura e Lazer, Edson Borges, durante participação na reunião da comissão da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da Micareta de Feira de Santana.

A reunião que aconteceu ontem (10), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, contou com a participação de representantes de diversos órgãos, entre eles, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, da Polícia Militar e Ministério Público. Na oportunidade, a Polícia Militar, propôs o adiamento da Micareta 2020 devido às incertezas e riscos de disseminação do coronavírus, Covid-19.

“A chegada do vereador Edvaldo Lima na reunião não foi bem aceita pelo secretário Edson Borges. Quero dizer ao secretário, por quem tenho muito respeito, que fui eleito democraticamente pela população para representar o povo, fazer as leis e fiscalizar o Executivo. Sou fiscal do Município”, argumentou

“Esta Casa e o poder garantido precisam ser respeitados. O procedimento do secretário foi equivocado, não quis conceder a palavra ao vereador. Disse que ali só o corpo técnico”, reclamou Edvaldo Lima.