Eli Ribeiro destaca importância do trabalho do vereador
16 de julho de 2020

“O vereador é um agente da comunidade, que sempre está perto das pessoas na hora da aflição”. A definição é do vereador Eliziário Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro), que após um período de três anos e três meses como titular da Secretaria Municipal de Habitação, retornou à Câmara Municipal. Ele lembrou que na última eleição foram 388 candidatos para 21 vagas e a avaliação de cada um é feita pelo povo.

Segundo Eli Ribeiro, o vereador às vezes é alvo de críticas, mas ele trabalha muito. “Feira de Santana é uma cidade que cresce continuamente”, justificou, ressaltando que todos têm que se adequar ao “novo normal”, por conta da pandemia do novo coronavírus, que pegou todo mundo de surpresa. “A regra agora é usar máscara, manter a distância, se cuidar e seguir o que for determinado pelas autoridades”, recomendou.

A maior preocupação do legislador é estar sempre à disposição da comunidade, em toda sua trajetória. É isso que conta na avaliação final do povo que o elegeu. “Eu tenho muito a agradecer a Deus pela oportunidade de ser vereador”, destacou Eli Ribeiro, que acredita que 2020 ainda será um ano produtivo para a Casa Legislativa e para a cidade como um todo.