Eli Ribeiro requisita a pavimentação de ruas no povoado Cascalheira
13 de maio de 2020

Ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13), o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) solicitou a pavimentação de ruas no povoado Cascalheira e enalteceu as emendas parlamentares concedidas pelo deputado federal Márcio Marinho (Republicanos).

O parlamentar informou ter enviado uma indicação ao prefeito Colbert Martins, solicitando o calçamento de vias no povoado Cascalheira, visto que, de acordo com o edil, foram abertas ruas no local que necessitam pavimentação.  “Nós já começamos as obras em Cascalheiras, na extensão da Agrovila, onde o secretário Pinheiro destinou a patrol que já abriu todas as ruas, mas falta o pontilhão que liga a Cascalheiras até o bairro Mangabeira. Também fizemos uma indicação,  pedindo ao prefeito que calçasse as vias do local”, descreveu.

Ainda na tribuna, Eli Ribeiro mencionou a contribuição em concessão de emendas parlamentares por deputados do partido Republicanos, dando destaque aos “quase R$ 11 milhões” em verbas destinadas pelo deputado federal Márcio Marinho. “Eu acredito que, dos deputados que não moram na cidade, o que mais investiu em Feira de Santana foi Márcio Marinho”, declarou.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – afirmou ser testemunha da chegada de emendas do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) e questionou a atuação do também deputado federal Zé Neto (PT) em Feira de Santana.