FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em ataque ao PT, vereador diz que eleição em Feira passa pelos evangélicos
25 de novembro de 2020

A eleição do futuro prefeito de Feira de Santana, em segundo turno, que acontece no próximo domingo, 29,  vai passar pelas mãos dos eleitores evangélicos. A avaliação é do vereador Cadmiel Pereira (DEM).  “Serão eles que farão a diferença”, disse nesta quarta, 25, em pronunciamento na Câmara. Em sua opinião, a comunidade evangélica tem a responsabilidade de “defender a pauta da família e impedir que ideologias que vão contra os preceitos cristãos vençam”. Com este pensamento,  defende,  “irmãos” de diferentes congregações a exemplo da Assembleia de Deus, Batista, Universal do Reino de Deus, Quadrangular e Presbiteriana devem unir seus esforços no domingo”. Ao atribuir ao PT o que chama de “retrocesso ético e moral” – propostas como legalização do aborto e descriminalização da maconha – ele disse que o partido “não ferem apenas as pessoas, mas a Deus, porque vão de encontro aos princípios expressos na Bíblia Sagrada”. E acusa  a legenda de “arrasar uma geração que não terá como se recuperar”.

EDVALDO LIMA

Concordando com o raciocínio de Cadmiel, o vereador Edvaldo Lima (MDB) lembra que não só Feira de Santana, mas também Vitória da Conquista, que terá 2º turno, terá forte influência do eleitor evangélico.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.