Em comparação com “fraca” atuação de Rui Costa, Jerônimo deu “sinal positivo” na Micareta, diz vereador
25 de abril de 2023

Realizada pela Prefeitura de Feira, a Micareta 2023 encerrou o seu quinto dia de folia, na última segunda (24), sem registro de crime grave contra a vida, registrou hoje, na Câmara, o vereador Petrônio Lima (Republicanos). O reforço policial no período do evento, segundo ele, deve servir de exemplo para o Estado investir na segurança pública de Feira de Santana. Pediu que Jerônimo Rodrigues (PT) “venha com a mesma força da Micareta para fazer investimentos e cumprir com suas obrigações”. Para o vereador, a aproximação do governador na organização do evento é um sinal positivo, em comparação com a gestão de Rui Costa (PT), que teve “fraca” atuação em Feira de Santana.