FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Encontro político: Presidente Marcos Lima recebe visita do deputado Márcio Oliveira
30 de abril de 2025

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Marcos Lima (União Brasil), recebeu, esta semana, a visita do deputado estadual Márcio Oliveira (União Brasil), ex-vice-prefeito do município de Santaluz e empresário na região.  Foi um encontro de amigos e também uma oportunidade para a discussão de projetos, especialmente nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação e Cultura. O parlamentar colocou o seu mandato à disposição da presidência do Legislativo feirense para a realização de ações por meio de emendas.

Já nesse encontro, o deputado informou que destinou emenda impositiva ao Governo do Estado para aquisição de uma ambulância, atendendo indicação de Marcos Lima. “Somos do interior e da região aqui próximo a Feira de Santana, e sabemos os anseios dessa grande cidade que se desenvolve muito”, sinalizou Márcio Oliveira, ressaltando que o Município se destaca hoje entre as cidades com os maiores empreendedores no Nordeste.

O deputado defende que o empreendedorismo faça parte do currículo escolar, como parte da formação profissional. “O jovem não se prepara para ser um empreendedor, mas para ter um currículo e uma formação”, afirmou. Ele atentou ainda para a necessidade de atenção para investimentos na infraestrutura hídrica, especialmente poços artesianos com sistema de abastecimento simplificado, para atender aos oitos distritos do município.

Os dois líderes políticos debateram ainda questões como Segurança Pública – um problema não somente em nível municipal, como estadual e nacional, e o deputado destacou o empenho do novo comandante da Polícia Militar para reduzir os índices da violência na Bahia. “Confiamos muito no Coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. Ele tem sensibilidade e é conhecedor da região, sabe como agir para reduzir esses índices de criminalidade”, disse Márcio Oliveira. Sobre eventuais divergências com o seu partido, o deputado garantiu que respeita a legenda, “mas em primeiro lugar está o mandato e o respeito ao povo”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.