FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Entre as 20 cidades do país com maior índice de aborto envolvendo adolescentes, Feira deve usar mais o Disque 100
11 de setembro de 2020

A sociedade deve estar atenta aos problemas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e denunciar, sempre que necessário, através do Disque 100, conclama o vereador Cadmiel Pereira (DEM). Ele tratou do assunto na Câmara, esta semana, a partir de uma reportagem publicada recentemente pelo jornal “Folha do Estado” sob o título “Feira é uma das 20 cidades do país com maior índice de aborto entre crianças e adolescentes”.  “Você abre o instagram e tem meninas dançando de shortinho, as novelas na televisão e o youtube mostrando a sexualização precoce, a todo tempo crianças vivendo a sexualização na mais tenra idade.  Quando a igreja fala sobre respeitar o tempo dizem que é uma coisa “quadrada”, antiquada”.  O Disque 100 funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel.  O serviço recebe, analisa e encaminha denúncias de violações de direitos humanos relacionadas, dentre outros assuntos, às crianças e adolescentes que estão vivendo graves situações de violações, sejam as que acabaram de ocorrer ou que ainda estão em curso, acionando, portanto, os órgãos competentes e possibilitando o flagrante. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.