Feira de Santana pode passar a comemorar de forma oficial, anualmente, o Dia Municipal de Conscientização da Epilepsia – Dia Roxo. Projeto de Lei com esta finalidade, de autoria do vereador Marcus Carvalhal, está em tramitação na Câmara. A ideia segundo ele, é “combater a estigmatização social, através da conscientização, cobrando do poder público a devida atenção para as pessoas que convivem com a doença”.
Tambem pode tornar-se oficial, no calendário de eventos do Município, um dia dedicado aos romeiros feirenses. É mais um projeto protocolado pelo vereador no Legislativo. As romarias, de acordo com Carvalhal em sua proposta, “para além da celebração da fé, fortalecem a cultura, o turismo religioso e o comércio local”.
INDICAÇÕES
Com o objetivo de solicitar a reestruturação de várias unidades de saúde, o vereador Carvalhal apresentou indicações ao Governo Municipal. Ele pede melhorias para os postos do Alto do Rosário 1 e 2, Santo Antônio 1 e 2, São José 1 e 2 e Pé de Serra de Maria Quitéria. Os prédios necessitam de recuperação hidráulica, elétrica, pintura, alvenaria, insumos básicos, aparelhos de ar condicionado e substituição de equipamentos com defeito, além de móveis, macas e cadeiras de odontologia.
Foto: Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.