FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Esgotamento no entorno da Lagoa Grande não fica pronto até a eleição
15 de outubro de 2020

A obra de esgotamento sanitário na região da Lagoa Grande em Feira de Santana, de responsabilidade do Governo do Estado, não será concluída antes das eleições municipais de 15 de novembro, segundo estimativa do vereador João Bililiu (PSD). Um dos políticos que mais tem cobrado do governador Rui Costa a finalização deste trabalho, ele afirmou, em pronunciamento na Câmara Municipal esta semana, que já havia feito esta pessimista previsão. “Torci muito que a Conder concluísse a obra, mas já estamos a um mês do pleito e nada sinaliza por lá que terminem o serviço tão cedo”. O vereador se revela preocupado com o futuro dos milhares de moradores nos bairros localizados no entorno da Lagoa Grande. “Estão enfrentando uma fedentina muito violenta, sem falar nos riscos à saúde. Fizeram a parte da beleza mas esqueceram do mais importante”, diz Bililiu, que acompanha de perto o drama da comunidade por conta do investimento inconcluso. Acredita que se o problema não está sendo resolvido às vésperas da eleição, quando passar o período de disputa é que a situação pode “cair no esquecimento de vez”. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.