FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Estado retoma blitz e agora identifica à distância veículo com IPVA atrasado
11 de dezembro de 2020

Um dispositivo utilizado pelo Detran baiano identifica à distância, pela placa, o veículo com IPVA atrasado, informa o vereador Sargento Josafá Ramos (Patriota). Em pronunciamento na Câmara, esta semana, ele falou sobre a nova tecnologia do órgão de trânsito, utilizada na denominada blitz do IPVA, que voltou a ser realizada nas ruas de Feira de Santana, pelo Governo do Estado, com a utilização da Polícia Militar. Segundo ele, através do uso desse equipamento, os policiais que participam da operação fazem uma “triagem” dos automóveis e motocicletas, permitindo que apenas aqueles que não  estejam com o imposto em dia sejam ordenados a parar e vistoriados. No entendimento do vereador, este “filtro” revela a verdadeira razão desse tipo de blitz, que não seria, exatamente, para flagrar criminosos, mas “exclusivamente com fito na arrecadação”. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.