FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara concede Título de Cidadão Feirense ao juiz Gustavo Hungria
22 de agosto de 2019

Foi realizada na noite desta quinta-feira (22), a sessão solene de outorga do Título de Cidadão Feirense ao juiz de Direito Gustavo Rubens Hungria, atendendo a decreto de autoria do presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha (PSDB).

Natural de Goiânia, no estado de Goiás, o magistrado concluiu a graduação do Bacharelado em Direito, no ano de 1996, pela Pontifícia Universidade Católica do Estado de Goiás. Em 2011, veio ao município para assumir a função de juiz titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Feirade Santana e, no ano de 2013, assumiu a titularidade da Segunda Vara de Fazenda Pública, permanecendo até a presente data. Em 2017, o seu desempenho levou esta a conquistar a primeira colocação no ranking de produtividade da Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais, entre as demais comarcas do Estado da Bahia.

José Carneiro argumentou que o juiz Gustavo Hungria presta serviços extremamente relevantes para o município “o Doutor Gustavo Rubens Hungria é um exemplo de ser humano e de profissional que prima pelo fortalecimento do Poder Judiciário, exercendo o seu ofício com maestria, ética, competência e imparcialidade, na distribuição da justiça. Com participação ativa na sociedade, nas áreas jurídica e acadêmica deste Município e atuação exemplar, o Doutor Gustavo Hungria, é motivo de orgulho para a nossa cidade e faz jus ao recebimento do Título de Cidadão Feirense. Parabéns ao mais novo cidadão de Feira de Santana!”, celebrou o parlamentar.

Lisonjeado com a honraria, o magistrado salientou a importância do momento “esta é uma ocasião histórica e, para mim, de grande felicidade, ser acolhido como estou sendo na condição de cidadão de Feira de Santana” e completou “tenha certeza, vossa excelência, senhor presidente, da minha devoção por esta cidade, do mesmo modo em que um filho é devoto ao seu pai”. O homenageado ainda agradeceu a todos os vereadores que compõem a Casa da Cidadania “eu fiz por dever do ofício e os senhores fazem por puro ato de generosidade”, ressaltou.

A Solenidade foi conduzida pelo presidente do Legislativo – José Carneiro, compondo a Mesa de Honra ao lado do secretário Municipal de Planejamento e representante do prefeito Colbert Martins – Carlos Brito; do procurador do município – Cleudson dos Santos Almeida; do homenageado da sessão – o juiz Gustavo Rubens Hungria e sua mãe, Solange Mara Hungria.

Confira mais fotos AQUI.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.