Gerusa sugere Disque-Denúncia para casos de maus-tratos animais
3 de dezembro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (02), na Câmara Municipal, a vereadora   Gerusa Sampaio (DEM) falou sobre a importância de combater os maus-tratos aos animais.

Ela apresentou duas indicações neste sentido. A primeira para criação de um disque-denúncia para receber ligações de casos de crueldade e maus-tratos animais. “Com um número específico vai ser possível dar mais celeridade as denúncias”, frisou.  A segunda para implantação do Centro de Recuperação Animal para que os animais machucados ou doentes possam ser reabilitados.