Gilmar Amorim destaca Concurso Garota Primavera
7 de outubro de 2019

O vereador Gilmar Amorim (DC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (07), para elogiar o II Concurso Garota Primavera realizado no último sábado (05), na Estação Cidadania – Cultura, antigo CEU do Aviário.

“Estive lá e presenciei a alegria daquelas crianças e adolescentes, junto com seus familiares. Um evento muito bonito, muito importante para aquela comunidade. Promovido pela Fundação Egberto Costa, Prefeitura Municipal de Feira de Santana e colaboradores. O concurso foi muito disputado”, elogiou.

O edil parabenizou as vencedoras e fez questão de listar os nomes. Na categoria Mirim, a 1ª colocada foi Thaís Almeida da Silva, 2ª Isabele Cordeiro Adriano, 3ª Keila Sófia Souza dos Santos e 4ª Iane da Silva. Na categoria Juvenil, o 1º lugar foi para Poliana, 2º Amanda Vitória de Lima, 3º Tamise Santiago dos Santos e 4º Itauane Vitória Santos de Almeida.

“Quero agradecer a minha amiga Analice pelo convite para participar do evento. E dizer: continue lutando pela sua comunidade, defendendo sua comunidade”, finalizou