Gilmar Amorim pede revitalização da praça do Morada das Árvores
11 de março de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Gilmar Amorim (DC) solicitou a revitalização da praça do Conjunto Morada das Árvores.

Amorim salientou que a praça é uma das mais movimentadas da cidade, recebendo mais de 500 pessoas por dia, além de ser uma das maiores. “Solicitar do nosso prefeito Colbert Martins, mais uma vez, a revitalização da praça do Morada das Árvores. Acredito no seu trabalho, no seu compromisso e que ainda este ano esta praça vai ser revitalizada, com uma pista de cooper, quadra de esportes”, pediu.

O edil destacou a importância do equipamento para os moradores do bairro Campo Limpo e adjacências. “Aquela praça revitalizada vai ser um cartão postal do Campo Limpo. E pode ter certeza que o senhor, prefeito, será reconhecido fazendo ali uma praça de alimentação, um cartão postal da nossa região”, disse ao afirmar que “continuará lutando, trabalhando e defendendo o povo daquela localidade”.