FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías de Diogo tece críticas ao diretor do Departamento de Iluminação Pública
5 de novembro de 2019

O vereador Isaías dos Santos (PDT) usou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Casa da Cidadania, para “cobrar iniciativa” do diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Azevedo Gomes, para atender aos pedidos da população e indicações dos vereadores.

Isaías de Diogo relatou que existem indicações antigas para a troca de lâmpadas queimadas que ainda não foram atendidas e solicitou que o diretor “se levante e vá para as ruas”. O parlamentar ainda citou a frase de impacto repetida pelos demais vereadores da bancada governista, “deixa o prefeito trabalhar” e direcionou a mensagem a João Marcelo Azevedo Gomes. 

E finalizou: “dê continuidade ao trabalho do prefeito Colbert, que é um lutador e trabalha todos os dias. Tem muito diretor sendo preguiçoso, tem muito diretor querendo ganhar o dinheiro todo mês, mas não tem comprometimento com a cidade como o prefeito tem”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.