Isaías destaca ações e se mostra otimista com gestão do prefeito Colbert
29 de julho de 2019

Em entrevista concedida à TV Câmara do Legislativo feirense, o edil Isaías de Diogo (PSC) destacou ações de interesse da coletividade que realizou no primeiro semestre de 2019.

Isaías, que também é agente de endemias, disse que buscou, entre outras coisas, desenvolver ações para o combate e prevenção ao mosquito Aedes aegypti, “tendo em vista que a nossa cidade está com um índice muito elevado de infestação desse mosquito. Por isso, queremos chamar a atenção da população, para que juntos possamos combatê-lo, já que esse mosquito tem ceifado vidas em nossa cidade”, justificou.

Ele também fez questão de ressaltar o Projeto de Lei, de sua autoria, em tramitação, que obriga a instalação de câmeras de segurança em estacionamentos privados. Para o vereador, o monitoramento pode inibir a ação dos marginais e, consequentemente, contribuir com a redução da criminalidade.

Recesso parlamentar

O edil informou que, durante o período do recesso parlamentar, o seu gabinete continuará aberto para atender a população da zona urbana e rural. Prometeu também intensificar as visitas às comunidades e verificar se as leis municipais estão sendo cumpridas.

Administração municipal

Em seguida, Isaías se mostrou   otimista com relação ao Governo do Município. “Daqui a alguns meses, o prefeito Colbert Martins vai trazer muitas ações para esta Casa, muitos benefícios para o povo de Feira de Santana”, disse o vereador, se comprometendo a propor, apoiar e votar em projetos que visam o desenvolvimento da cidade.

A entrevista completa do vereador Isaías de Diogo pode ser conferida por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=ivb0QZhqSfg