Isaías dos Santos pede prudência em relação a Micareta 2020
9 de março de 2020

O Dia Internacional da Mulher, festejado no domingo – 08 de março, foi lembrado pelo vereador Isaías dos Santos (PDT), na sessão ordinária desta segunda-feira (09), na Casa da Cidadania.

“Ontem aconteceram várias homenagens para estas guerreiras. Não só o dia 08, todos os dias do mês e todos os meses do ano são das mulheres. Quero parabenizá-las em nome do meu mandato”, disse. Ele ainda pediu pelo fim da violência contra as mulheres e que os “homens passem a valorizar as mulheres”.

O parlamentar também abordou a criação do Comitê Gestor Municipal de Controle ao Coronavírus e questionou a possibilidade de disseminação do vírus, após a confirmação da segunda paciente infectada com o Covid- 19 em Feira de Santana.

“Quando foi criado o comitê só tinha uma pessoa contaminada, agora já temos duas. Não temos dimensão de como pode ocorrer a proliferação deste vírus. Não estamos contra a Micareta, mas queremos prudência para realização da festa, avaliar se existe ou não possibilidade de realizar a Micareta”, argumentou.