João Bililiu cobra posicionamento dos vereadores para a próxima eleição
4 de setembro de 2019

Na sessão ordinária desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos (Cidadania), se referiu as eleições de 2020, advertindo aos demais vereadores sobre a necessidade de posicionamento.

Segundo João Bililiu, durante o início de obras no bairro Santo Antônio dos Prazeres, o prefeito Colbert Martins citou “política é igual a time de futebol, cada um torce para aquele que gosta. Política é igual a camisa, cada um veste aquela que acha bonita. Está na hora dos prós e contras – frente e verso. Portanto, está chegando o momento certo para aqueles que se acharem desprotegidos ou contrariados, procurarem novos rumos”.

“Naquele momento eu vi honestidade nas palavras dele e o admirei porque ‘não se pode amar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo’. Esse negócio de ficar em cima do muro é uma atitude explorativa, egoísta e aproveitadora. Portanto, é melhor as lágrimas de um derrotado, do que o sorriso daqueles que não tiveram a coragem de competir”, findou Bililiu.