João Bililiu destaca Título de Cidadão ao Major Paulo José
10 de abril de 2007

Em discurso na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (10), o vereador João dos Santos – João Bililiu (PPS) destacou a sessão solene realizada ontem para entrega do Título de Cidadão Feirense ao Major PM Paulo José da Silva Santos.

“Quero agradecer pelo belo evento para entrega do título ao Major Paulo José”, disse.

O parlamentar também citou a realização no próximo domingo da primeira partida da final do Campeonato Baiano. “Mesmo não sendo torcedor do Bahia de Feira torço para que o título fique na cidade”, disse. E acrescentou que pretende assistir aos dois jogos.