João Bililiu repudia a direção da Liga Feirense de Desportos
2 de outubro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (02), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos (Cidadania), repercutiu e lamentou os resultados da Seleção Feirense de Futebol, que foi eliminada do Campeonato Intermunicipal. Descontente, João Bililiu manifestou o seu repúdio a diretoria da Liga Feirense de Desportos.

O parlamentar citou que a seleção precisava vencer a partida do último domingo, visto que, havia perdido por 6 a 1 para a seleção de Conceição da Feira na primeira rodada da segunda fase de classificação. Entretanto, o resultado não foi o esperado e a seleção feirense, após empatar em 0 a 0, deixou a disputa pelo título do Intermunicipal 2019.

João Bililiu repudiou a direção da Liga Feirense de Desportos, afirmando que, apesar de existirem bons jogadores na cidade, a “campanha foi fraquíssima e abaixo da crítica”. O vereador considerou o resultado como um “verdadeiro vexame” e solicitou que o prefeito Colbert Martins “olhasse direitinho esse panorama do nosso futebol”.