José Carneiro reclama do serviço de remoção de veículos
3 de dezembro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Casa da Cidadania, o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro (PSDB) criticou o serviço de remoção de veículos apreendidos ou removidos em Feira de Santana, realizado através da Superintendência Municipal de Trânsito.

O parlamentar realizou o pronunciamento após seu colega Gilmar Amorim (DC) reclamar do preço cobrado pelo serviço de remoção de veículos do Governo do Estado. “O sujo falando do mal lavado. O guincho do Estado e do Município são duas fontes de arrecadar”, disse.

O vereador contou que sua esposa teve o carro guinchado, por estacionar a menos de cinco metros de uma esquina, e o valor do guincho foi de quase R$ 200,00. “Fui pagar para retirar o carro e só de guincho foi quase R$200,00. No pátio fui muito bem atendido, quero agradecer ao senhor Iuri pelo atendimento. Paguei R$ 60,00 do pátio e deste valor 55% fica para o Município”, relatou.

“Tomei conhecimento que, este pessoal de guincho, está pagando motoqueiro para rodar e olhar onde tem carro estacionado em local impróprio. Para eles irem buscar”, disse.  E completou “é uma máquina de fazer dinheiro”.