José Carneiro solicita serviços da Embasa e Coelba para povoado do distrito Maria Quitéria
19 de novembro de 2019

Na manhã desta terça-feira (19), o Legislativo feirense aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que solicitam intervenções da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

No Requerimento de nº 197/2019, o edil pede ao gerente regional de Atendimento da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto, a substituição dos canos da rede de água do Corredor Lagoa Doce, no povoado de Boqueirão, distrito de Maria Quitéria, próximo à Mercearia Bom Preço.

“Vale salientar que um técnico da Embasa já fez visita no local e constatou que os canos de 20 mm não estão dando vazão, o que está fazendo com que os moradores fiquem sem água até 15 dias. A recomendação é que os canos de 20 mm sejam substituídos por canos de 60 mm para sanar o problema”, disse José Carneiro.

Já no Requerimento de nº 199/2019, o vereador solicita ao setor de Atendimento da Coelba a extensão de rede do Projeto Luz para Todos, com um poste de iluminação “para o corredor da casa do senhor Ciano, tendo como ponto de referência a Mercearia Bom Preço, no povoado de Boqueirão, distrito de Maria Quitéria”.