Líder defende mudanças no 1º escalão do Governo, ante reeleição de Colbert
23 de novembro de 2020

A substituição de alguns ocupantes do primeiro escalão é uma medida crucial a ser adotada pelo prefeito Colbert Martins Filho, caso seja reeleito para um mandato de quatro anos – ele comanda os destinos da gestão municipal há dois anos e meio em lugar de José Ronaldo, que deixou o cargo em 2018 para candidatar-se a governador da Bahia. Esta observação foi feita na em pronunciamento na sessão de hoje, 23, da Câmara, pelo líder do Governo na Casa, Marcos Lima (DEM). Ele chegou a mencionar um nome, segundo sua análise, para encabeçar a lista da renovação, em uma futura administração do atual prefeito, que acredita será conquistada no dia 29 próximo, quando acontece o segundo turno do pleito municipal. É o atual superintendente de Obras e Manutenção da Prefeitura (e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano) José Pinheiro. Segundo o vereador”A votação de todos foi reduzida na zona rural e a maior reclamação foi a falta de empenho do Governo nessa área”. Seu colega de partido e ex-líder da mesma bancada, vereador Lulinha (DEM), também propõe mudanças na equipe atual. Ele defende  uma “nova oxigenação” no secretariado, “o que seguramente vai proporcionar tempos melhores para a cidade”, disse Lulinha.