FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Líderes comunitários fazem uso da tribuna Livre
15 de outubro de 2019

Representantes de associações comunitárias do distrito da Matinha tiveram a oportunidade de fazer uso da tribuna livre durante a sessão itinerante que aconteceu na manhã desta terça-feira, 15. Na oportunidade, o presidente da Associação Esportiva Cultural da Matinha (AECMA), Roque das Virgens Moreira cobrou melhorias no distrito, segundo ele, a localidade tem passado por diversas dificuldades resultantes do descaso do Poder Público.

“É muito fácil chegar aqui e dizer que fez isso ou aquilo. Não queremos politicagem, queremos ações que resolvam os nossos problemas. Precisamos de um CRAS, as estradas não têm acostamento e quando andamos disputamos espaço com o carro. Queremos uma área de lazer, iluminação pública decente”, especificou.

Roque das Virgens ainda teceu duras críticas ao projeto de urbanização do distrito. “Já fui na Câmara atrás deste projeto e não tenho acesso. Sei que querem urbanizar nosso distrito sem nem sentar para dialogar, sem nem saber a nossa opinião, isso é errado de tantas maneiras. Parem de querer passar por cima das nossas vontades, vocês têm o dever de nos representar e não de escolher por nós” frisou o líder comunitário.

Para concluir, a representante da Associação Comunitária Quilombola do Candeal II, Diana Ferreira cobrou a construção de mais postos de saúde e também protestou contra o projeto de urbanização do distrito. “Palavras não mudam a realidade, queremos mais atenção, queremos ser ouvidos antes de qualquer decisão”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.