FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira fala sobre visita de comissão ao Shopping Popular
10 de agosto de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PROS) informou que uma comissão formada por ele e pelos vereadores Gilmar Amorim, Josafá Ramos e Edvaldo Lima visitaram as instalações no Centro Comercial Popular – Shopping Popular, na semana passada, após reclamações de alagamento no local.

“A comissão visitou, observamos a questão das chuvas e vamos levar ao prefeito. Vamos discutir com o prefeito a questão dos ambulantes do centro que estão preocupados com a relocação. Também vamos levar a questão da carência para os camelôs, do lacre e da linha de crédito para os ambulantes, com a situação da pandemia o prejuízo foi muito grande”, disse.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.