Luiz da Feira fala sobre visita de comissão ao Shopping Popular
10 de agosto de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PROS) informou que uma comissão formada por ele e pelos vereadores Gilmar Amorim, Josafá Ramos e Edvaldo Lima visitaram as instalações no Centro Comercial Popular – Shopping Popular, na semana passada, após reclamações de alagamento no local.

“A comissão visitou, observamos a questão das chuvas e vamos levar ao prefeito. Vamos discutir com o prefeito a questão dos ambulantes do centro que estão preocupados com a relocação. Também vamos levar a questão da carência para os camelôs, do lacre e da linha de crédito para os ambulantes, com a situação da pandemia o prejuízo foi muito grande”, disse.