Luiz da Feira parabeniza as ações de combate ao Aedes Aegypti
17 de fevereiro de 2020

A epidemia das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti foi novamente abordada pelo vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – que, utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (17), para agradecer a assistência dada ao distrito de Bonfim de Feira a fim de evitar novos casos da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

O parlamentar parabenizou o trabalho da secretária municipal de saúde – Denise Mascarenhas – e agradeceu o empenho dos agentes de endemias em evitar e combater os focos de proliferação do Aedes Aegypti no distrito. Ele também apontou o aumento de casos das doenças no bairro Tomba, principalmente no conjunto Sítio Matias, alertando a população para não acumular água em recipientes que possam se tornar novos focos de proliferação do mosquito.

Ainda na tribuna, Luiz da Feira parabenizou o prefeito Colbert Martins pela instalação de lâmpadas em LED, que, em breve, irá acontecer nas vias do bairro Tomba. “Hoje o Tomba é um dos maiores bairros de Feira de Santana e precisa de mais atenção do nosso poder público. O povo clama muito pela nossa presença e do nosso prefeito. Eu peço a ele que façamos uma visita, colocando o nosso mandato a exposição, ouvindo a comunidade local”, findou.