Luiz da Feira promete continuar lutando pelos camelôs e homens do campo
14 de janeiro de 2020

Em entrevista à TV Câmara, no final da 18ª Legislatura, o vereador Luiz da Feira (PC do B) agradeceu a Deus pela vida, pela saúde e disse ser feliz em realizar o sonho de estar na Casa da Cidadania representando aqueles que nele acreditaram.

“Sou guerreiro, lutador, trabalhador. Luto pelos guerreiros que estão na luta tomando sol e chuva em Feira e distritos. Tenho dever e obrigação de levantar a bandeira do camelô de Feira de Santana, ele precisa ser respeitado pelo Poder Público. O nome da nossa cidade é graças aos feirantes, camelôs”, pontuou Luiz da Feira.

O vereador disse mais, que durante o ano de 2020 pretende criar projetos que beneficiem os trabalhadores da zona rural de Feira de Santana e dos camelôs. “Pretendo criar projetos que ajudem mais estas categorias. Ainda temos na cidade muita gente desempregada, são 13 milhões de desempregados no país. São 13 mil camelôs e por isso peço ao prefeito que tenhamos hoje um Shopping Popular que priorize os camelôs e não os grandes empresários, é por isso que estou brigando pelos direitos desta categoria”, disse.

Para finalizar, o edil desejou que tenhamos paz e amor. “Quero agradecer a todos que acreditaram em mim e no meu trabalho. Agradeço ainda a minha equipe, aos feirantes, comerciantes, camelôs, homens do campo, enfim, a todos os feirenses. Que tenham todos um feliz Ano Novo. Sintam-se todos abraçados por este guerreiro, que é o vereador Luiz da Feira”, desejou.