Luiz da Feira repercute reforma no Feiraguay
10 de junho de 2019

Durante o pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (PPL) abordou as temáticas da reforma do Feiraguay e da falta de espaço para os vendedores ambulantes no Shopping Popular.

Luiz da Feira iniciou seu discurso comentando sobre a obra que está sendo realizada no Feiraguay – que visa melhorar a estrutura do local. Segundo o edil, foi destinado o valor de R$ 1 milhão e 400 mil para consertar o telhado do local.

Ainda com a palavra, o vereador voltou a defender a participação dos pequenos comerciários no Shopping Popular, afirmando que estes se sentem prejudicados devido à falta de espaço para novos camelôs. O edil denunciou a abertura de 300 novas vagas destinadas aos grandes empresários no empreendimento.