Lulinha convida para sessão em homenagem ao Dia Nacional do Vigilante
19 de junho de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – destacou a importância do trabalho dos vigilantes e convidou a população para participar da sessão solene que acontecerá, hoje, a partir das 19h30 para celebrar o Dia Nacional do Vigilante.

“Eles trabalham debaixo de sol e chuva para proteger o bem público e privado. Uma classe que está ficando escassa com os sistemas de câmera de segurança. Quem puder compareça para prestigiar estes trabalhadores”, convidou.

O parlamentar também afirmou ser solidário ao seu colega Luiz Ferreira (PPL), no caso da denúncia feita pelo empresário Elias Tergilene, que Luiz Dias teria pedido 250 boxes do Shopping Popular para sua associação de camelôs comercializar. “Já trabalhei como camelô e sei como é difícil. Espero que o relatório lido pela vereadora Gerusa tenha esclarecido o caso”, disse.