Lulinha da Conceição comemora obras realizadas em bairros e distritos
22 de julho de 2020

Se tem alguém com motivos para comemorar o primeiro semestre de 2020 é o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha da Conceição), que não apenas faz avaliação positiva do período, como contabiliza muitas vitórias para as comunidades onde tem atuação política. Não foi fácil, com a pandemia do novo coronavírus e ele próprio foi acometido pela Covid – 19, mas no final viu todas as reivindicações atendidas e os compromissos sendo cumpridos.

Dentre as conquistas viabilizadas nos primeiros seis meses do ano, Lulinha destaca pavimentação de ruas nos bairros Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, Mangabeira, Papagaio, Novo Horizonte e Campo Limpo, além de várias localidades dos distritos de Jaíba, Matinha, Tiquaruçu e Governador João Durval (antigo Ipuaçu. Soma-se a essa lista, ampliação e reforma de praças, extensão de redes de energia e de água, melhoramento de estradas na zona rural (apesar das chuvas), limpeza de bairros, troca de lâmpada e patrolamento.

“Tudo que foi solicitado foi feito”, destacou o vereador, que agradeceu ao Governo Municipal, que através das secretarias competentes tem dado atenção especial às suas reivindicações, formalizadas por meio de requerimentos, ofícios e indicações. No plenário da Casa da Cidadania foram aprovados vários projetos, dentre eles os que dão à praça esportiva e praça principal de Ipuaçu os nomes de D. Ângelo Mário e ex-vereador Dival Figueiredo Machado, respectivamente.

“As obras são fruto de emendas do deputado federal José Nunes e recursos municipais, via prefeito Colbert Martins”, ressaltou Lulinha, ao estender os agradecimentos ao ex-prefeito José

Ronaldo, à Embasa e Coelba, assessores, servidores da Câmara Municipal, imprensa e lideranças, que são elos com as comunidades. “O momento agora não é de recesso, mas de trabalho, “ouvir a comunidade para transformar as reivindicações em projetos, indicações e requerimentos”, afirmou.