Lulinha divulga audiência pública que acontecerá na Câmara Municipal
19 de fevereiro de 2020

Ao discursar na sessão ordinária desta quarta-feira (19), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – convidou toda a imprensa a participar e divulgar a audiência pública que acontecerá amanhã, na Casa da Cidadania, às 8:30, com a finalidade de discutir a implementação do Programa de Parceria Público-Privada (PPP) para a iluminação pública de Feira de Santana.

O parlamentar explicou que a audiência atende ao ofício da Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente e é muito importante para esclarecer as dúvidas das autoridades, bem como, de toda a população, quanto ao processo de uma licitação para a seleção de uma empresa que fará a instalação das lâmpadas de LED em todos os 61 mil pontos do município.

Lulinha também informou que serão investidos cerca de 235 milhões de reais na nova iluminação pública e a empresa responsável terá o prazo de até 13 anos para executar a instalação das luminárias em Feira de Santana e distritos. “É o prefeito investindo no futuro e na segurança pública, porque a iluminação também implica na segurança pública”, completou o edil.

Ainda na tribuna, o vereador registrou que a Prefeitura programou para março, a licitação para a reforma e ampliação da Escola Municipal Izidro Alves De Jesus, localizada no povoado de Alecrim Miúdo, como também anunciou o calçamento de ruas no distrito da Matinha e no povoado Candeia Grossa, e a inauguração de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no mesmo distrito.