Lulinha lista ações do Município e cobra do Estado
11 de novembro de 2019

Antes, o vereador informou que participou de uma reunião na Vila São João, situada no distrito João Durval Carneiro. “Fui convidado pela comunidade e bem recebido. Ouvi as reivindicações e vou levá-las ao prefeito Colbert Martins. É esse tratamento, esse retorno que nos incentiva a continuar sendo vereador e lutando pela nossa cidade”, relatou Lulinha.

Segundo Lulinha, as secretarias vão resolvendo os problemas à base que eles vão chegando. “Mas, não tem como atender todas as reivindicações de uma só vez. Feira merece mais respeito do Governo do Estado, pois tem correspondido a ele em todas as eleições. O Governo fechou dezenas de escolas em Feira e, em 15 anos, construiu apenas uma, que foi no bairro Viveiros, com seis salas de aula. Já o Município continua o investimento em educação. Isso mostra a preocupação do gestor com a cidade, que sabe que o investimento com saúde e educação é prioridade”, disse.

E continuou. “O prefeito paga em dias os funcionários, pagou o 13º na data correta. Está fazendo boa gestão e a cidade sendo reconhecida lá fora. Vamos torcer para que o BRT dê certo e saia. Estamos vendo o projeto de prolongamento de avenida; duplicação do Anel de Contorno. Mas, o Estado não constrói o outro hospital que prometeu na campanha; fez em outras cidades, mas não faz nada em Feira”, analisou.