Lulinha parabeniza ações municipais no controle do coronavírus
18 de março de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) parabenizou o prefeito Colbert e a secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, pelas medidas adotadas no controle do coronavírus.

“Infelizmente, vem aumentando o número de pessoas infectadas com esse vírus. Cada um de nós temos que fazer um pouco; nesse Carnaval muitas pessoas viajaram para fora do país e agora estão transmitindo a doença. Países como a Itália, pessoas acima de 80 anos não serão mais atendidas, vão aguardar a morte por falta de leitos”, pontuou Lulinha.

E continuou. “Vamos parabenizar a secretária de Saúde e o prefeito pelas ações contra a proliferação do vírus. Parabéns também ao Procon, que está visitando os locais que estão vendendo o álcool em gel com o preço elevado. Sabemos da importância de lavar bem as mãos com água e sabão. Esta Casa liberou vereadores e servidores com mais de 60 anos de idade para que façam quarentena. Vamos pedir força a Deus para que consigamos conter o vírus”, observou.

Para finalizar, Lulinha informou que continua cobrando realização de obras municipais. “Quero registrar que estamos cobrando o pontilhão da Rua Gameleira, no bairro Conceição. Estamos cobrando ainda o início de obras nos bairros Mangabeira, Santo Antônio dos Prazeres e mais”, findou.