Lulinha parte em defesa de Colbert Martins após denúncia de Tourinho
11 de março de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – defendeu a lisura do prefeito Colbert Martins, após o oposicionista, Roberto Tourinho (PV), apresentar a denúncia de suposta improbidade administrativa no processo licitatório para troca de lâmpadas de LED para a cidade.

Lulinha declarou que o discurso de Tourinho “reflete o rancor e a inveja do prefeito Colbert Martins, que está trabalhando e dando continuidade à gestão de José Ronaldo com obras em todos os cantos”. E completou: “quem trabalha incomoda àqueles que não querem ver o progresso e o desenvolvimento de Feira de Santana, tentando travar um benefício para a população”.

Sobre as críticas de Tourinho a Tarcízio Pimenta, Lulinha garantiu que o ex-prefeito está trabalhando na Casa de Saúde Santana e em outras cidades do interior da Bahia, “continuando o que ele sempre fez: atendendo, principalmente, aos mais carentes”. E findou: “o nosso prefeito Colbert Martins vai dar a resposta na Justiça, a partir do momento em que for intimado”.