Lulinha repercute denúncia e comemora destinação de emendas
20 de novembro de 2019

“Aqui já foi dito pelo líder do Governo que Bahia do Ônibus presta serviço a uma autorizada que ganhou a licitação para fazer transporte da Secretaria de Educação. Não presta serviço diretamente à Prefeitura. O importante é que os ônibus estão realizando bem o serviço de transporte escolar. Isaías falou que os motoristas não têm curso para transportar os alunos. Não estou aqui para defender Bahia do Ônibus, nem empresas”, garantiu Lulinha.

Emendas

E, para finalizar, Lulinha lembrou que José Nunes foi o segundo deputado federal mais votado em Feira e distritos. “Ele ficou atrás apenas de Zé Neto e tem feito muito pelas comunidades. Zé Nunes está cumprindo com os compromissos feitos nas localidades por onde passou. Estamos pedindo a ele que a água chegue ao distrito de Tiquaruçu. Esse é o trabalho do vereador”, findou.

<span ,serif”=””>