Lulinha ressalta construção de posto policial em Jaíba
20 de novembro de 2019

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) utilizou seu tempo na tribuna para parabenizar a colega Aldney Bastos – Neinha (PDT), que completou idade nova.

“Neinha, ontem, uma terça-feira, fez uma recepção com mais de 500 pessoas. Isto mostra força, mostra que é uma mulher guerreira e certeza tem um futuro promissor”, felicitou.

Na oportunidade, o vereador informou que visitou o distrito de Jaíba e destacou as obras para requalificação do Centro Comunitário e construção de um novo posto policial, que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal.

O parlamentar também citou a construção do Centro de Educação Complementar de Feira de Santana, na área do antigo Feira Tênis Clube.  E elogiou a sessão solene em homenagem póstuma ao ex-secretário Ildes Ferreira, que aconteceu na noite de terça-feira (19) na Câmara Municipal. Lulinha parabenizou o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro (PSDB), pela iniciativa de conceder o Título de Cidadão Feirense a Ildes Ferreira.

Sobre as críticas do oposicionista Roberto Tourinho (PV) ao Shopping Popular e ao ex-prefeito José Ronaldo, ele declarou: “Esta cantilena do vereador Roberto Tourinho já está saturada. Ele ama Zé Ronaldo. Zé Ronaldo está no coração dele. Ele agradece a Zé Ronaldo por ter colocado ele quatro anos como secretário do governo. Isto é do coração para fora”