Lulinha ressalta mutirão do Município nos distritos
2 de setembro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) comemorou as ações de melhorias feitas pelo Município nos distritos e criticou a inércia do Estado para com Feira de Santana.

“O Governo do Estado dificulta a liberação de cascalhos para melhorar as estradas dos distritos. Nery poderia intervir na liberação rápida desses cascalhos. Todos sabem o trabalho que dá para liberar a cascalheira”, disse.

E continuou. “Andando pelos distritos estou vendo na Matinha e em Jaíba o mutirão que está acontecendo, com troca de lâmpadas e mais ações. Estou feliz com o início das obras. Em breve, esse mutirão chegará em Ipuaçu, inclusive com a reforma da praça. Isso também com recursos destinados pelo deputado Zé Nunes. O Galhardo será comtemplado com o calçamento de ruas e outras obras”, pontuou.

Em aparte, o líder governista na Casa, Marcos Lima (Patriota), disse que está acompanhando a destinação de emendas por alguns deputados, mas ainda não ouviu nada sobre a destinação do deputado Zé Neto. “E Zé Neto, vai destinar ou não emendas para nossa cidade? Ainda não ouvi nada sobre isso”, observou.

Para finalizar, Lulinha afirmou que Zé Neto está preocupado em assumir a presidência do PT. “Já ouvi falar que o PT não quer receber o PSD, pois Otto tem grandes chances de ser o presidente do diretório. Quero ver como será essa briga porque Otto quer ser governador, Wagner e João Leão também. Quero só ver como vai ser”, findou.